Início citações hoje

Início frases em 2022? Um homem, depois de ter limpado a poeira e as lascas de sua vida, terá deixado apenas as perguntas duras e limpas: foi bom ou foi mau? Fiz bem Por: ou mal? De: John Steinbeck, leste do Éden. A única saída do labirinto do sofrimento é perdoar. Retirado de: John Green, Procurando Alaska. Isto acima de tudo: para ti mesmo ser verdadeiro, E deve seguir, como a noite ao dia, Tu não podes ser falso para qualquer homem. Retirado de: William Shakespeare, Hamlet Encontre mais informações em Frases Ousadas.

Aceitamos o amor que acreditamos merecer. Por: Stephen Chbosky, as vantagens de ser invisível. E assim continuamos, barcos contra a corrente, levados incessantemente de volta ao passado. Retirado de: F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. Geralmente, no momento em que você é Real, a maior parte do seu cabelo já foi amada, e seus olhos caem e você fica solto nas articulações e muito gasto. Mas essas coisas não importam, porque uma vez que você é Real você não pode ser feio, exceto para pessoas que não entendem. De: Margery Williams, Velveteen Rabbit.

Mais votados frases em 2022 : Amanhã vou pensar em alguma maneira de trazê-lo de volta. Afinal, amanhã é outro dia. Por: Margaret Mitchell, E o Vento Levou. Por que, às vezes, eu acreditei em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã. Por: Lewis Carroll, Através do Espelho. Nunca conte nada a ninguém. Se você fizer isso, você começa a sentir falta de todos. Retirado de: J. D. Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio. Não adianta viver nos sonhos e esquecer de viver. Por: J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Sonhamos em nossos momentos de vigília e caminhamos em nosso sono. Por: Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate. O lugar onde você fez sua posição nunca importou. Só que você estava lá… e ainda de pé. Por: Stephen King, The Stand. Mas suave! Que a luz através além da janela quebra? É o leste, e Julieta é o sol. Retirado de: William Shakespeare, Romeu e Julieta. Meu conselho é: nunca faça amanhã o que você pode fazer hoje. A procrastinação é o ladrão do tempo. Por: Charles Dickens, David Copperfield. Descubra adicional informações em dito frases as melhores frases da internet.

Impressionante citações em 2022: Ralph chorou pelo fim da inocência, pela escuridão do coração do homem e pela queda pelo ar do verdadeiro e sábio amigo chamado Porquinho. Por: William Golding, Senhor das Moscas; Toda a sabedoria humana se resume nestas duas palavras – ‘Espere e espere’. Retirado de: Alexandre Dumas, O Conde de Monte Cristo; Ah, os lugares que você vai! Você estará no seu caminho para cima! Você verá ótimos pontos turísticos! Você se juntará aos voadores que voam a grandes alturas. De: Dr. Seuss, Oh, the Places You’ll Go; Quanto mais eu vivo, mais desinformado me sinto. Só os jovens têm uma explicação para tudo. De: Isabel Allende, Cidade das Feras; Abra os olhos e veja o que puder com eles antes que se fechem para sempre. Retirado de: Anthony Doerr, Toda a luz que não podemos ver.